martins em pauta

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Desapropriação para Jogos Olímpicos racha casa pela metade


Sexta, 12 de junho de 2015

Ex-mulher do pedreiro Luiz Geraldo dos Santos fez acordo com a prefeitura para demolição de sua parte na residência. Município realiza obras na região para o evento.

Um morador da Vila Autódromo, no Rio de Janeiro, teve a casa rachada pelo meio depois que a ex-mulher fez um acordo com a prefeitura para demolir sua parte do imóvel. Luiz Geraldo dos Santos, de 52 anos, diz que a ex-mulher aceitou destruir metade da sua casa para morar em um apartamento do município.







A prefeitura faz desapropriações na região para construção do 
Parque Olímpico. O ex-pedreiro disse que, inicialmente, não aceitou a indenização do município de R$ 50 mil. Luiz Geraldo explica que não queria deixar o imóvel, mas diante da situação foi obrigado a aceitar um apartamento construído pelo órgão.

- Ela foi obrigada a pegar o apartamento. Eu ainda estou aqui. Indenização eles não me deram, então vou ser obrigado a pegar o apartamento também.



Casa é partida ao meio na Vila Autódromo (Crédito: Lucas Soares/CBN)


Casa é partida ao meio na Vila Autódromo
(Crédito: Lucas Soares/CBN)

O novo imóvel vai ficar no nome da filha. Luiz Geraldo dos Santos mora com três filhos e um neto. A casa dele fica às margens da lagoa de Jacarepaguá. A história do pedreiro ganhou o mundo pelas páginas do Daily Mail, de Londres, na Inglaterra.

Ouvir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643