martins em pauta

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mossoró-RN: Assaltante é baleado e preso, com uma motocicleta roubada durante tentativa de assalto no Abolição IV

Sexta, 08 Abril de 2016


Troca de tiros envolvendo um taxista e um casal de motocicleta, termina com o assaltante baleado, no Abolição IV em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 08 de abril. 

O acusado, Cosmo Francisco Campos de Souza, de 18 anos de idade, morador do conjunto Redenção, foi alvejado com um disparo na barriga. Ele estava com a namorada, numa motocicleta com queija de roubo, portando ilegalmente um revolver e com dois celulares e 50 reais, tomados de assalto de umas crentes que saiam de uma Igreja Evangélica, já na manhã de hoje. 

Segundo informações, na Rua Nossa Senhora de Fatima, entre o Abolição IV e o Santa Delmira, o casal tentou assaltar um taxista, que teria reagido acertando o meliante, que foi dominado por um policial militar, já na Avenida Presidente Costa e Silva, no Abolição IV. 

Detalhe: Cosme é irmão gêmeo com Damião, morto durante um assalto ao supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio no início da semana passada. 

Ele recebeu atendimento médico no local e foi conduzido pelo Samu com o apoio da viatura da polícia militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Quando sair do hospital, o rapaz deverá ser conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643