martins em pauta

quinta-feira, 7 de abril de 2016

“Macinho Ureia” sofre tentativa de homicídio no Belo Horizonte na noite de ontem

Quinta, 07 de abril de 2016




A Central de Operações da polícia militar foi acionada no início da noite de hoje, 06 de abril para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Quando a equipe da viatura de Rádio Patrulha chegou no local, recebeu a informação que a pessoa ferida, Marcio Leomar Freire de Freitas" Marcinho Ureia", 21 anos de idade, já havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro. Ele disse aos militares que caminhava pela Rua e 04 elementos, todos armados, tentaram mata-lo, mas não quis falar os nomes dos possíveis acusados. 

Marcinho Ureia, foi atingido com um disparo na perna e aparentemente não corre riscos de morrer. 

Geralmente, nem a vítima e nem a família, gostam de falar sobre esses atentados, mas existem registros de duas passagens de Marcinho Ureia pelas Delegacias de Mossoró. 

Em janeiro de 2013, Ureia foi preso acompanhado com um amigo, armados com uma escopeta calibre 12, com algumas munições originais de fábrica. 

No mês de outubro do mesmo ano, "Ureia" com 21 anos de idade e Marcus Junior Dantas de Freitas "Salsichinha" 19, foram presos acusados de matar Francisco Jorge de Oliveira, na época com 24 anos de idade.

Jorge foi morto a tiros dentro de uma creche no bairro Belo Horizonte. A motivação teria sido uma confusão envolvendo um grupo liderado por Jorge com o grupo de Ureia e Salsichinha. Eles foram presos pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

Imagem: Passando na Hora

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643