martins em pauta

segunda-feira, 14 de março de 2016

BANDIDO ATIRA NA POLÍCIA E SE DÁ MAL! CONFIRA NO VÍDEO

Segunda, 14 de março de 2016

No ultimo dia (10/03) O taxista teria levado o meliante até uma boate no município de Córrego Fundo e que depois retornaram à Formiga/MG. Carlos Henrique(o bandido) queria que o taxista o levasse até a comunidade rural de Papagaios, o que inicialmente foi negado, sob a alegação de compromissos.


Em razão da negativa, Carlos intimidou o motorista para que o levasse, tendo colocado a mão em sua pochete, momento em que o taxista percebeu a presença de uma arma de fogo.

O condutor, alegando a falta de combustível, deslocou até um Posto de gasolina, próximo a um estádio de futebol que estava acontecendo uma partida. Devido ao grande número de pessoas no estádio, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros faziam a segurança do local.

Após disparar contra o motorista do táxi, Carlos fugiu com o revólver na mão, sentido ao portão principal do campo, local onde havia policiais militares com uma viatura posicionada de forma ostensiva.

Simultaneamente, os policiais, ao ouvirem o barulho dos disparos de arma de fogo, foram em direção ao Posto Zema, deparando-se com Carlos. Nesse momento, um dos militares ordenou que ele largasse a arma. Carlos além de não acatar a ordem, efetuou diversos disparos contra os policiais militares.

Os militares fizeram uso de armamento, com a finalidade de conter Carlos que foi atingido no rosto, caiu ao solo e acabou morrendo.

O taxista e o bandido foram socorridos pelos homens do Corpo de Bombeiro, mas Carlos morreu antes de chegar ao Pronto Socorro da cidade. O taxista que foi atingido na perna , segue internado na Santa Casa de Formiga e o quadro de saúde dele é estável.

Assista:


Via papodepolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643