martins em pauta

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MOSSORÓ/RN: BURACO DA CAERN ABERTO A MAIS DE 30 DIAS NA AV. ALBERTO MARANHÃO, POR POUCO NÃO CAUSA UMA TRAGÉDIA NO BAIRRO BELO HORIZONTE.


As imagens a seguir, enviadas pelos leitores do Blog Rodolfo e Allyson Melo, mostram um problema que se agrava em nossa cidade em diversos pontos. Canos da CAERN estouram, buracos enormes se abrem água potável sendo desperdiçadas e a demora em reparos é evidente. Ontem 06 maio 2014, por volta das 20:00hs, a senhora Úrsula Francisca dos Santos, 21 anos trafegava em sua motoneta Traxx-50 SKY de cor vermelha pela Av. Alberto Maranhão, e já nas proximidades da Galeteria Frango na Brasa, cruzamento com a Rua João Victor de Oliveira, no bairro Belo Horizonte caiu com moto e tudo em um buraco profundo no meio da avenida causado por um cano estourado. Por sorte dela apenas escoriações e danos materiais já que a motoneta ficou parcialmente danificada e enterrada no buraco.
De acordo com relatos do Sr. Naldo presidente do Conselho Comunitário do bairro, o buraco está a mais de tinta dias aberto e ele todos os dias solicita da CAERN o reparo no cano estourado. Ainda de acordo com ele, dois buracos um distante do outro cerca de 5 metros estavam abertos. O que ele mais questionou foi que na última sexta feira 02 de maio 2014 a CAERN esteve no local e fez reparo em apenas um buraco deixando o outro mais a frente aberto causando o acidente. 
Uma equipe de agentes de trânsito do município realizou perícia no local.

Fica aqui o alerta a quem trafega pela avenida e o apelo para que a CAERN tome as providências. Naldo juntamente com alguns populares cuidaram de sinalizar o buraco com galhos de árvores para tentar evitar outro acidente mais sério. 


                         PASSANDO NA HORA


                           PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Cedida)

                      PASSANDO NA HORA(Cedida)

                     PASSANDO NA HORA(Cedida)

                     PASSANDO NA HORA(Cedida)

PASSANDO NA HORA(Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643