martins em pauta

sábado, 10 de maio de 2014

Natal RN bolas iluminam avenidas

10 de Maio de 2014 

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou uma nova fase da decoração de Natal para a Copa do Mundo. Após a instalação das bandeiras dos países, vitrais, galhardetes e painéis, bolas tridimensionais começaram a ser instaladas pela prefeitura nas principais avenidas da cidades. A previsão é que a decoração seja concluída até o dia 30 de abril. O investimento total é de R$ 1,6 milhão, provenientes da taxa de iluminação pública.

Júnior SantosPrimeiras bolas foram instaladas na avenida Eng. Roberto Freire


As bolas serão instaladas em grupos de três, de tamanhos diferentes, com as cores da bandeira do Brasil e serão iluminadas à noite. 

Ainda estão previstos pórticos nas entradas da cidade, a iluminação da ponte Newton Navarro e do Parque da Cidade, a instalação de Fulecos (mascote oficial da Copa 2014) e projetores em verde e amarelo nas árvores da BR-101, Hermes da Fonseca, Itapetinga e Prudente de Morais, e silhueta de jogadores nas passarelas e viadutos.

Segundo o titular da Semsur, Raniere Barbosa, 80% da decoração será instalada até o Mundial. Por recomendação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional não haverão pontos de luz na Fortaleza dos Reis Magos, ponte de Igapó e Morro do Careca.


Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643