martins em pauta

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vigilante foi assassinado na presença da esposa e filha na cidade de Caraubas na região do Médio oeste do Rio Grande do Norte




Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar,na noite desta quarta feira 07 de maio de 2014, no bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas,na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Genildo Xavier da Silva, 27 anos de idade,ex-vigia de rua, foi executado com cerca de cinco tiros dentro de sua residência. Segundo a polícia Local,Genildo Xavier morreu ao lado da esposa e de sua filha de apenas dois anos.

Ainda de acordo com com informações, dois elementos chegaram em uma moto e após a vítima ter retirado a filha do colo para atender uma ligação,começaram a disparar em sua direção.
A Polícia informou ainda que foram efetuados mais de 5 disparos contra a vítima. Os elementos fugiram após a ação criminosa com destino a RN 233, próximo ao conjunto Habitacional Maria Bandeira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando no local a vítima ainda estava com vida e de imediato, os policiais socorreram a mesma para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital.


Informações Icem Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643