martins em pauta

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Agripino visita bases da região do Alto Oeste


Sexta-Feira - 09/05/2014
Hoje

O presidente nacional do Democratas, José Agripino, cumpre agenda política nesta sexta-feira (9) na região do Alto Oeste potiguar. Na companhia do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), do ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo e do deputado federal Felipe Maia (DEM), o líder do DEM no Senado visita as cidades de Pau dos Ferros, Francisco Dantas e Riacho da Cruz.


Agripino (centro) é recebido em Pau dos Ferros (Foto: Assessoria de José Agripino)

O grupo democrata, convidado pela prefeita Bernadete Rêgo (DEM), participa dos festejos de 53 anos de emancipação política do município de Riacho da Cruz. Na ampla programação estão incluídas inaugurações de várias praças, três delas construídas com recursos de emendas parlamentares do senador.

Urbanização

Agripino elogiou o projeto de urbanização das praças do Bosque, do Projeto Crescer e da Avenida Camila de Lélis e parabenizou a prefeita democrata. “Bernadete está de parabéns pelo empenho de viabilizar mais espaço de lazer ao povo de Riacho da Cruz. É gratificante para o parlamentar poder ver de perto seu mandato beneficiando a população de seu estado.”, ressaltou.

Outras lideranças da região acompanham a comitiva democrata, entre elas, Alberone Neri (Prefeito de Encanto), Dr. Tadeu Nunes (prefeito de Luís Gomes), Ciro Bezerra (Prefeito de Itaú) e Maria Aparecida – prefeita eleita de Francisco Dantas.

Com informações da Assessoria de Imprensa de José Agripino.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643