martins em pauta

sábado, 10 de maio de 2014

IDOSA COM MAIS DE 80 ANOS ATEIA FOGO EM TODO SEU CORPO EM MOSSORÓ.


Em quatro anos como blogueiro em Mossoró, nunca tinha visto uma cena tão triste como a que presenciei na madrugada deste Sábado 10 de maio 2014. Terezinha Matias de Souza, 85 anos, residente na rua Benjamin Constant, ateou fogo em todo seu corpo no interior de sua residência quando se encontrava sozinha. Segundo relatos de vizinhos que tiveram até receio em falar conosco, a motivação pode ser a questão do abandono dela pelos filhos. 

Socorrista SAMU. Vizinhos. Curiosos. E eu, chorávamos a todo instante. Não tive nervos e nem coragem de tirar fotos. Ela foi conduzida por uma equipe ALFA do SAMU para o HRTM, e transferida as pressas em estado gravíssimo aos gritos de dores para Natal. 

A polícia deverá investigar o caso. ha Matias de Souza, 85 anos, residente na rua Benjamin Constant, ateou fogo em todo seu corpo no interior de sua residência quando se encontrava sozinha. 

Segundo relatos de vizinhos que tiveram até receio em falar conosco, a motivação pode ser a questão do abandono dela pelos filhos. Socorrista SAMU. Vizinhos. Curiosos. E eu, chorávamos a todo instante. Não tive nervos e nem coragem de tirar fotos. Ela foi conduzida por uma equipe ALFA do SAMU para o HRTM, e transferida as pressas em estado gravíssimo aos gritos de dores para Natal. A polícia deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643