martins em pauta

domingo, 3 de julho de 2022

Estação de tratamento da Caern transborda e inunda Rota do Sol com dejetos

Domingo, 03 de Julho de 2022

Em razão da quantidade de chuva que cai na Grande Natal durante final de semana, Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Rota do Sol da Caern transbordou, inundando a Rota do Sol com dejetos nos dois sentidos e interrompendo o trânsito na noite deste domingo (3).

Alguns motoristas com veículos maiores ainda conseguiram passar pelo local, mesmo com água na altura das portas dos carros, mas a quantidade de água é grande e a correnteza é forte.

Vários carros estão retornando na contramão, nas dois sentidos, por não haver condições de trafegar pelo local.

Homens em um Troller ajudaram a resgatar uma família com uma criança de colo que estava em outro veículo que não conseguia sair da área alagada com esgoto.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Apenas uma pergunta: foi autorizado uma estação de tratamento de esgotos numa área de preservação como aquela?

  2. É UMA VERGONHA, ESTE PROBLEMA JÁ OCORRE A VÁRIOS ANOS. O PROBLEMA É SEMPRE O MESMO. A INCONPETENCIA DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO É SIMPLESMETNTE VERGONHOSO. O INCOMPETENTE DO PREFEITO JÁ DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE. NÃO FAZEM NADA. QUANDO OS PROBLEMAS VOLTAM A OCORRER, VEÊM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS. TOTAL FALTA DE RESPEITO.

  3. Via conhecida como RN da Bosta. Passou ali quando chove, seu carro fica todo sujo de bosta. O meu até hoje cheira a bosta, com uma catinga q é igual a catinga de c u, não acaba nunca. Já mandei p inúmeras higienizadoras, mas a catinga continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643