martins em pauta

sábado, 4 de abril de 2020

Desembargador nega pedido de sindicato para suspender instalação de hospital de campanha na Arena

Sábado, 04 de Abril de 2020

Imagem: reprodução

Na petição ao TJ, a entidade de classe representativa dos médicos no RN alegou que o Edital de Chamamento Público para a contratação de Organização Social para implantar e fazer a gestão via contrato emergencial do Hospital de Campanha estaria sob suspeitas de favorecimento e supervalorização. O Sindicato dos Médicos também alegou que a rede estadual dispõe ao menos de 130 leitos no Hospital da Polícia Militar, tornando desnecessária a construção de uma unidade temporária.

Porém, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) Glauber Rego considerou que o Sindicato dos Médicos não tem legitimidade para fazer o pedido. O mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Médicos do RN visava suspender a instalação, pelo Governo do Estado, do Hospital de Campanha para atender pessoas contaminadas pelo Corona vírus na Arena das Dunas em Natal.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Poincyana Sonaly
    Você teria a fonte da pesquisa? poderia me passar?
  2. SHUBUGO
    Queria só fazer uma pergunta temos hospital desativado em natal ?
  3. Francisco
    Por favor me expliquei, o pq de construí o HOSPITAL DE CAMPANHA no gramado ao inves do estacionamento do estádio, sabendo q assim q passar essa fase e voltar ao normal vamos ter q gastar com uma licitação pra um novo gramado. Não estou preocupado com o gramado, mas com a economia depois de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643