martins em pauta

sábado, 4 de abril de 2020

Após imagens de valas em cemitério de SP, Bolsonaro detona Bruno Covas: “Que vergonha para o Brasil” (veja o vídeo)

Sábado, 04 de Abril de 2020

Fotomontagem: JCO


O presidente da República, Jair Bolsonaro, repudiou o possível ato estranho cometido pela Prefeitura de São Paulo. Imagens estão circulando nas redes sociais de uma grande quantidade de covas sendo abertas em um cemitério na cidade de São Paulo.

Segundo informações, as fotos são do cemitério da Vila Formosa, zona leste de SP, e inclusive chegou a ser publicada na capa do jornal norte-americano The Washington Post.

Confira:
Nesta quinta-feira, 2, em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro foi questionado sobre o assunto e detonou:
“Que vergonha, prezado prefeito Bruno Covas. Buscar o sensacionalismo em cima de algumas pessoas que perderão suas vidas por ocasião da possível contaminação do vírus.”
Segundo o presidente, se essa imagem for verdadeira, não podem ser levada a conhecimento público, pois, segundo acredita, esta iniciativa estranha da prefeitura não é medida preventiva e de precaução.
“Isso é medida de filme de terror. Eu não quero nem continuar, porque eu posso falar demais sobre esse prefeito, que é ‘coladaço’ com o governador João Doria. Isso aqui é uma vergonha para o Brasil”, disse o presidente.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643