martins em pauta

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BANDIDOS ROUBAM BANCO, LOJAS E CARROS NA CIDADE DE UMARIZAL-RN

Quinta, 02 de fevereiro de 2017

Cerca de 10 homens armados levaram pânico para moradores na madrugada desta quinta-feira. 

Uma quadrilha levou medo e pânico para a população da cidade de Umarizal, na região Oeste do Estado, durante a madrugada desta quinta-feira (2). Cerca de dez homens fortemente armados invadiram o município e roubaram o banco, lojas e carros.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos armados até mesmo com fuzil invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiu terminais de autoatendimento. Além do roubo aos caixas eletrônicos, os criminosos também arrombaram duas lojas, atirando nas fachadas e levando roupas e calçados.
Durante a fuga, o bando também tomou de assalto dois carros de moradores. Um dos veículos levados, uma caminhonete, foi incendiado sobre uma ponte para bloquear o acesso e impedir qualquer perseguição policial. Grampos também foram despejados na estrada para furar os pneus das viaturas. A ação teve início por volta da meia-noite e durou cerca de uma hora.

Após o ataque, pelas ruas da cidade foi possível encontrar cápsulas de munições de diversos calibres, incluindo o de fuzil 5.56, de uso exclusivo das forças de segurança pública.
Equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643