martins em pauta

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dona de casa suspeita de matar o marido a facadas é autuado por homicídio e encaminhada à prisão.

Segunda, 30 de Janeiro de 2017


A dona de casa, Isabele Cristina Oliveira de Souza, principal suspeita da morte de seu marido, o mototaxista, Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos, foi encaminhada na manhã desta segunda feira (30) ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio (PAMN) 

Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de domingo (29) e encaminhada à Delegacia de Plantão. Diante das evidências encontradas pela Polícia de que ela teria matado o marido, o delegado de Plantão lavrou o auto de prisão em flagrante e autuou a dona de casa no artigo 121 pelo crime de homicídio. 

O marido dela, Marcos Antônio Galdino, foi morto a facadas, na tarde deste domingo (29), na sala de sua residência, na Rua Maximiano Urbano de Sales, no bairro Barrocas. Uma ambulância do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, haja visto que a vítima já estava em óbito. 

Familiares da acusada alegam que Isabele Cristina sofre de distúrbios mentais, desde que perdeu um filho e por isso deverão constituir um advogado para tentar, junto a Justiça tirá-la da prisão,alegando insanidade mental.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643