martins em pauta

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

22º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros em via pública na Favela do Velho

Sexta, 03 de Fevereiro de 2017


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra neste noite de quinta feira 03 de fevereiro de 2017, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na Rua Dionísio Justino na Favela do Velho, área das Malvinas e teve como vítima Edigleyson da Costa Moura conhecido como Guegueu de 21 anos de idade. Ele foi morto em via pública com dois disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu informações sobre o crime, uma vez que ninguem quis dar qualquer informação. 

A motivação do crime e seus autores ainda são desconhecidos. A vítima respondia na justiça a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. 

Após os trabalhos de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo do jovem foi removido do local, para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Em novembro de 2015,Guegueu teve uma irmã assassinada no bairro Malvinas. Maria Suliene da Costa Moura, foi morta a tiros dentro de uma oficina mecânica na Avenida Antônio Bento naquele bairro.

Edigleyson da Costa, foi a primeira vítima de homicídio do mês de fevereiro e a vigésima segunda do ano de 2017 em Mossoró. O caso será investigado pela de Divisão de homicídios de Mossoró.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643