martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Roubo a carro-forte deixa três vigilantes baleados em Nova Parnamirim-RN

Terça, 13 de setembro de 2016


Três vigilantes ficaram feridos após confronto com bandidos no estacionamento de supermercado em Nova Parnamirim.

Um roubo a um carro-forte deixou três vigilantes baleados na noite desta segunda-feira (12). O crime aconteceu no estacionamento do supermercado Nordestão, da avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, na região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos já chegaram atirando contra os seguranças no momento que eles saíam com os malotes com dinheiro de uma casa lotérica que fica dentro do supermercado.

Segundo o oficial de serviço do 5º Batalhão, tenente Willame, a quadrilha estava espalhada pela área para emboscar os vigilantes.

“Estavam quatro elementos em um corolla e quando os vigilantes estavam chegando, eles abordaram já com a troca de tiros. Além disso, dois dos bandidos estavam dentro da loja como clientes. Também temos a suspeita que outro veículo dava apoio. Nesse momento as viaturas da área estão na buscas para encontrar os suspeitos”, detalhou.

O militar disse ainda que um dos vigilantes foi socorrido, aparentemente em estado grave, para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

“A equipe tomou de assalto alguns malotes e os vigilantes foram alvejados, a Polícia Militar prestou socorro e foram conduzidos ao Clóvis Sarinho. O primeiro que estava mais grave, uma viatura de Parnamirim levou. Os outros dois foram socorridos pela equipe médica do próprio supermercado e depois seguiram para o hospital”, disse.

Populares informaram que quando o tiroteio teve início, diversas pessoas correram ou se abaixaram na tentativa de se proteger das balas. Algumas vidraças do supermercado foram quebradas.

A Polícia Militar não soube informar o valor roubado, mas confirmou que os bandidos conseguiram levar alguns malotes com dinheiro.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643