martins em pauta

sábado, 17 de setembro de 2016

164ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Comerciante é morto dentro do carro no Planalto 13 de Maio

Sábado, 17 de setembro de 2016

O crime aconteceu na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Jailton Rodrigues da Costa, “Bel” de 33 anos de idade, foi morto com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12, na frente da escola do filho.

Bel, como a vítima era conhecida, foi morto dentro do carro. Segundo informações dois indivíduos foram vistos saindo do local logo após os disparos. 

Ele era proprietário de uma Pizzaria, localizada na Rua Vereador José Bernardes, a menos de 500 metros de onde foi assassinado. 

A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação, mas segundo informações a vítima respondeu por um crime de homicídio na cidade de Governador Dix Sept Rosado, mas não há confirmação se sua morte na tarde de hoje tem alguma relação com vingança. Aparentemente nada foi levado do carro dele, que fcou parado no meio da rua quase em frente a escola. 

O local do crime foi isolado e o Instituto Técnico de Perícia “Itep” foi chamado para os procedimentos e remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na capital do estado por falte de medico na Unidade de Mossoró.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643