martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Acidente envolvendo duas motocicletas e um caminhão de mudanças termina com duas pessoas mortas na RN- 233 em Assu-RN

Quarta, 14 de setembro de 2016


Acidente de transito envolvendo duas motocicletas e um caminhão com mudanças terminou com a morte de duas pessoas, no inicio da noite de hoje, 13 de setembro. 

O acidente aconteceu próximo ao campo de pouso e ao acampamento dos sem terras, na RN 233, no município de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Morreram no local Francisco dos Santos de Souza de 45 anos de idade, residente em Assú e Nilson Oliveira Cipriano de 22 anos de idade, residente na zona rural de Parau e uma mulher que trafegava como carona na moto com Nilson foi atendida no local e depois foi socorrida para Mossoró. Segundo informações, Nilson conduzia sua motocicleta saindo de Assú em direção a cidade de Parau e teria tentado fazer uma ultrapassagem a um caminhão com uma mudança, perdeu o controle da moto, desceu a pista e morreu no local. Uma mulher que estava com ele foi socorrida. Santos, trafegava no sentido contrario “em direção a Assú” pra não bater de frente, tentou desviar da moto de Nilson e bateu na lateral do caminhão e também morreu no local. A motocicleta de Santos ficou totalmente destruída. O motorista do caminhão abandou o local sem ser identificado. 

Os dois corpos foram removidos para serem necropsiados no Itep em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643