martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Polícia Civil prende um dos suspeitos por roubo a carro-forte em Nova Parnamirim

Quarta, 14 de setembro de 2016


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), juntamente à 1ª Delegacia de Polícia Civil e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), prenderam, nesta terça-feira (13) em São José de Mipibú, Djack Djonson Moura dos Santos, 22 anos, suspeito de ter participado do roubo contra seguranças de um carro-forte, em um supermercado na Avenida Maria Lacerda, na noite desta segunda-feira (12).

Através de uma denúncia anônima, policiais realizaram diligências no local, com o apoio do helicóptero “Potiguar 01”, e prenderam o suspeito, que ainda tentou fugir após a chegada das equipes. Durante o crime o qual ele teria participado, homens fortemente armados roubaram o dinheiro de um carro-forte e dispararam contra dois vigilantes que estavam no estacionamento do supermercado, junto ao veículo. De acordo com o delegado da Deicor, Emerson Valente, o crime teria contado com cerca de 6 a 8 homens, que roubaram um valor elevado, sendo parte do mesmo recuperado com Djack Djonson.

“Na força-tarefa, recuperamos parte da quantia subtraída, sendo essa no valor de R$ 37.240,00, que estava com o suspeito, o qual empreendeu fuga após a chegada da polícia em sua residência. Ele teria participado do crime juntamente a mais outros seis ou sete homens, totalizando a participação de cerca de seis a oito homens, contando com o ‘motorista’, e um possível olheiro. As investigações continuarão, com o intuito de identificar os demais envolvidos nessa ação criminosa, sendo de vasta importância essa resposta rápida da polícia civil, que agiu integrada com outros orgãos de segurança pública”, destaca o delegado Emerson Valente.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643