martins em pauta

sábado, 8 de maio de 2021

VÍDEO: Empresária é assaltada enquanto fazia live dentro de sua loja

 Sábado, 08 de Maio de 2021

Foto: reprodução/redes sociais

Uma empresária foi assaltada enquanto fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ela estava fazendo uma live em sua loja de sapatos quando um homem entrou e levou dois celulares. O assalto ocorreu na quinta-feira (6/5) em Santos, litoral paulista, e foi filmado pelas câmeras de segurança da loja. As imagens viralizaram nas redes sociais.

As pessoas que assistiam à live no Instagram puderam acompanhar toda a cena, inclusive alguns segundos depois que o homem pegou o aparelho.

“Quando ele levou o celular, pensei no pagamento da minha colaboradora. Estamos trabalhando com portas fechadas nesta pandemia, que não é o mesmo movimento. Quando abrimos, acontece isso”, disse a empresária.

Ela ainda disse que sentiu uma mistura de sentimentos na hora. “Mas senti, principalmente, revolta. (…) vivemos mais um ano em uma pandemia, tendo que fechar de novo, e quando reabro, e estamos nos adaptando, fazendo trabalho de internet, divulgação, acontece isso. Você acha que está segura, tenta garantir seu ganha pão, trabalhar, vender, pagar as contas e o bandido vem roubar os celulares”.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643