martins em pauta

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Deputada do PSOL ataca operação da Polícia e leva resposta fulminante de Constantino

 Sexta, 07 de Maio de 2021

Nesta quinta-feira (06), a deputada federal do PSOL, Sâmia Bomfim, criticou uma operação realizada pela Polícia Civil contra o tráfico de drogas, na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro:

“O que aconteceu hoje em Jacarezinho foi uma ação genocida. 23 pessoas morreram por causa dessa operação que nem deveria ter acontecido: o STF proibiu este tipo de ação nas favelas durante a pandemia. Pessoas que estavam indo trabalhar foram baleadas dentro do trem. Chega!”, postou a deputada.
“PSOL é assessoria de imprensa de traficante? A operação da Polícia Civil no Jacarezinho teve como alvo uma organização criminosa que atua na comunidade e que seria responsável por homicídios, roubos, sequestros de trens da SuperVia e o aliciamento de crianças para o tráfico", rebateu.

E ainda disse mais:

"Esses 'trabalhadores' não podem nem "trabalhar" em paz, vejam só! O PSOL quer trancar o trabalhador de verdade em casa e liberar o tráfico?"

Os internautas revoltados com a publicação da parlamentar, desabafaram:

“A polícia apenas fazendo seu trabalho. Combate ao tráfico não espera a pandemia acabar, até porque os bandidos já estão bem acostumados a usarem máscaras”, opinou um.
“Pena dos inocentes que acabam vivendo no meio dessa bandidagem. Por isso a polícia tem que ir lá e arrumar essa bagunça, mesmo”, respondeu outro.
“Só esse tipo de político que acha que a polícia foi lá para atirar em inocentes... E os bandidos correndo com fuzil em cima das casas? Estavam apenas indo trabalhar?”, questionou mais um.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643