martins em pauta

sábado, 25 de maio de 2019

"Sou patriota, a mentira 'Lula Livre' não deve prosperar e por isso vou dia 26", afirma Caio Coppolla

Sábado, 25 de Maio de 2019


Durante o Morning Show desta sexta-feira (24), a bancada de comentaristas do programa explanavam acerca do Festival Lula Livre, que ocorrerá em 02 de junho deste ano, na Praça da República em São Paulo.

No festival estarão presentes alguns artistas apoiadores do ex-presidente Lula, tais como Otto, Arnaldo Antunes, Emicida, Criolo, entre outras atrações. Segundo o comentarista Caio Coppolla, muitos destes artistas são "idiotas úteis da cleptocracia petista".

No texto do evento, a organização utilizou os seguintes termos para divulgar o "ato cultural" em favor da liberdade de Lula, expondo claramente que seus apoiadores vivem num mundo paralelo à realidade dos fatos, veja:

“A prisão política de Lula simboliza a onda de retrocessos no país. Viramos o país onde o trabalho não tem mais regulação, o salário-mínimo virou lenda e a única liberdade que existe é o aumento da nossa exploração. Um país que desrespeita os vizinhos latinos e lambe as botas dos Estados Unidos; onde o presidente celebra a ditadura militar e incentiva a perseguição de professores enquanto escolas e universidades não recebem investimento digno; onde um pai de família é assassinado com 80 tiros pelo exército e as autoridades nada dizem; onde ninguém sabe até hoje quem mandou matar Marielle Franco!“.

Para Caio Coppolla, o sucesso do fenômeno do termo "Lula Livre" se dá, dentre outros motivos, pelos apoiadores de Lula se negarem a perceber os processos, provas e julgamentos que depõem contra o ex-presidente e preferem viver em um culto. Caio ainda faz um "apelo" ao internauta da Jovem Pan para que encaminhe sua explicação para um amigo esquerdista, solicitando contra-argumentos à sua fala, "com base em fatos e de forma respeitosa".

Ainda sobre o que representa o termo "Lula Livre", o comentarista político declarou:
"Lula Livre mostra a força de uma narrativa, a força da fantasia, a supremacia do emocional sobre o racional. Mas em última análise, Lula Livre é um testemunho do poder da MENTIRA. É por isso que eu sempre falo sobre o Lula (...), pois uma mentira contada mil vezes se torna verdade. Eu sou um patriota, não quero que essa mentira prospere, Lula Livre é uma mentira. Dia 26 de maio eu estarei na Paulista em nome da verdade." - afirmou Caio.
Veja o vídeo completo:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643