martins em pauta

quinta-feira, 23 de maio de 2019

MARTINS: RN: MÉDICO DR. NETINHO SE SENSIBILIZA COM CRISE NA SAÚDE DO MUNICÍPIO E SE PROPÕE A DÁ PLANTÕES GRÁTIS NO HOSPITAL LOCAL.

Quinta, 23 de Maio de 2019


   Dr. Netinho                                                               Ver.Cabecinha
                              
                                                           
Em conversa com o Vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha PHS ", o medico Dr. Netinho se sensibilizou com o sofrimento da população no tocante a falta de médicos na Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, localizada no bairro Planalto em Martins, e aceitou a ideia do vereador "Cabecinha" e autorizou de imediato o vereador propor através da Câmara Municipal, de 2 a 3 plantões gratuitos por semana para amenizar o sofrimento da população.

Para seguir os tramites legas, o vereador deu entrada em um requerimento verbal na tribuna da Casa Legislativa na reunião Ordinária da manhã desta Quarta, 22 de maio, solicitando da gestora Olga Fernandes uma simples autorização para começar o atendimento de forma gratuita nos plantões na unidade de atendimento de Urgência e Emergência.

O requerimento foi comemorado pelos vereadores tanto de oposição e situação, que elogiaram ideia do Vereador Cabecinha e o gesto humanitário do profissional da saúde Dr. Netinho. "Um exemplo raro de se ver, um medico fazer esse grandioso gesto de amor ao próximo e a profissão, coisa rara nos tempos atuais". 

O requerimento movimentou toda reunião, pois foi um dos mais importantes apresentado no legislativo martinense, pois se podia ver  a alegria no rosto dos vereadores que não estavam acreditando no bonito e grandioso  gesto de Dr. Netinho, e por outro lado a população também só aplausos, principalmente todos que ouviram a transmissão da reunião ao vivo pela FM liberdade 104,9 e através de "Live" transmitida ao vivo pelo Facebook.

O requerimento teve a aprovação unanime dos vereadores presentes, faltando apenas a prefeita "Olga Fernandes" se sensibilizar com o sofrimento da população e aceitar o mais rapidamente possível que "Dr. Netinho" possa atender de graça a população sob forma de Plantão na Unidade Mista de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643