martins em pauta

sábado, 24 de março de 2018

(067ª) Vigia de rua é encontrado morto com um tiro de 12 na cabeça no Bom Jesus de Mossoró-RN

Sábado, 24 de Março de 2018


A cidade de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte amanheceu com o registro de mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Carlos Danilo Tavares, de 18 anos de idade, natural da cidade de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas, foi encontrado morto na manhã de hoje, 24 de março, as margens de uma estrada carroçável, na Fazenda São Geraldo na região do bairro Bom Jesus.

Carlos que trabalhava como vigia noturno, na região da churrascaria Chimarrão, no Alto do Sumaré, em Mossoró, foi morto com dois tiros de escopeta, sendo um no peito e outro na cabeça, com exposição total da massa encefálica. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

O perito criminal Jader Viana acredita que o vigia tenha sido morto nas primeiras horas da madrugada de hoje. Segundo o perito, ele foi morto no local, com um tiro de escopeta no peito e pelos indícios da pericia, mesmo depois de caído, ele recebeu outro disparo na cabeça. A policia não tem informações sobre a motivação para o crime e nem dos possíveis assassinos.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643