martins em pauta

quinta-feira, 22 de março de 2018

Polícia registra atentado a tiros com pai e filho baleados no Bairro Bom Pastor em Mossoró-RN

Quinta, 22 de Março de 2018

Atentado


Um atentado a tiros ocorrido no início da tarde desta quarta feira 21 de março de 2018, deixou pai e filho baleados em Mossoró. De acordo com a PM a ação criminosa aconteceu no Bairro Bom Pastor, localizado as margens da BR 405 saída para Apodí.

Reginaldo Correia da Silva ,41 anos de idade e seu filho, Eduardo da Silva Correia, de 22 anos, estavam na calçada de casa, na Rua Antônio Nestor de Souza, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e o garupa atirou em direção as vítimas, que foram atingidas nas pernas.

Os dois foram socirridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e de acordo com informações médicas, não correm risco de morte aparente.

A PM foi ao local, mas depois de diligências não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e nem quem seriam os responsáveis pelos disparos. A Equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil, com sede no Bairro Nova Betânia vai investigar o atentado.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643