martins em pauta

sábado, 7 de novembro de 2015

Policia Civil prende suspeitos de assaltos em Mossoró e região Oeste. Dois usavam documentos falsos

Sábado, 07 de Novembro de 2015


Wellington Nascimento, foragido do semi Aberto da Penitenciária Mário Negócio.

Uma operação realizada no final da tarde desta sexta feira, 06 de novembro, por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos-DEFUR com apoio da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, resultou na prisão de três homens, suspeitos de assaltos em Mossoró e na região. 

Segundo o delegado Luiz Fernando, titular da DEFUR, os três homens presos, são acusados do assalto a joalheria no Portagem Shopping ocorrido no dia 28 de setembro desse ano. 

Paulo Henrique Nunes Barbosa de 35 anos,natural de João Câmara RN, Wellington Nascimento da Silva e Silas de Araújo Freitas, foram presos em uma residência alugada no Abolição III em Mossoró 

De acordo com a polícia, Paulo Henrique e Wellington Nascimento, usavam documentos falsos e são foragidos de presídios de Natal e Mossoró respectivamente. Paulo Henrique usava documentos em nome Douglas Felix Nuranda, já Wellington se apresentava como João Paulo da Silva Rebouças.

Na casa onde eles foram presos os agentes encontraram, coletes balístico, revolver calibre 38, jóias, Rádio Comunicadores (HT), relógios,alavanca, pé de cabra e outros objetos.

Dois veículos Polo, um sedan e um Hetch, que estavam com os suspeitos foram apreendidos e levado para o pátio da delegacia de Furtos e Roubos.

Os suspeitos foram autuados,por formação de quadrilha,e encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça.


Silas e Paulo Henrique foram presos no Abolição III


Paulo Henrique e Wellington Nascimento usavam documentos falsos


Policial mostra uniforme encontrado na casa e que foi usado durante o assalto à joalheria no Portagem


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643