martins em pauta

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DEHOM esclarece homicídio praticado dentro de circo no bairro Santo Antônio em Mossoró

Sexta, 06 de Novembro de 2015

Renê Jeferson disse matou para vingar a morte de seu pai

A Dra. Liana Aragão, titular da Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM, reuniu a imprensa na tarde desta sexta feira, 06 de novembro de 2015, para esclarecer o crime de homicídio ocorrido no dia 24 de outubro deste ano, por volta das 21h30min dentro de um circo na rua Francisco Pascoal no bairro Santo Antônio em Mossoró. 

A vítima foi o montador de móveis,Gildemar Silva Rocha que tinha 30 anos de idade e que foi morto com dois tiros na cabeça, quando comprava pipoca com sua filha menor de idade na parte intermediária do Circo. 

Segundo a delegada Liana Aragão, o autor dos disparos que mataram a vítima foi identificado como,Renê Jeferson Alves da Silva de 21 anos de idade morador do mesmo bairro onde aconteceu o crime. 

Após um minucioso trabalho de investigação os agentes da DEHOM, chegaram até o acusado,que temendo ser preso,compareceu àquela delegacia, acompanhado de um advogado e durante o depoimento ele confessou o crime. 

De acordo com a Dra. Liana Aragão,o homicida confesso, disse que matou Gildemar por vingança,uma vez que seu pai foi assassinado por um irmão e Gildemar,no ano de 2010 e que naquela época o próprio Gildemar teria lhe ameaçado ameaçado de morte. 

Após ser ouvido, Renê Jeferson foi liberado,porque não havia um mandado de prisão contra o mesmo A delegada informou que estará remetendo o inquérito à justiça com pedido de prisão para o acusado.


Gildemar Rocha foi surpreendido pelo atirador que não lhe deu chance de defesa


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643