martins em pauta

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Elemento foi preso tentando assaltar cinco dias após sair da penitenciaria em Mossoró

Quarta, 04 de novembro de 2015

Imagens Passando na Hora: 

Lindemberg Alves da Silva, 28 anos de idade, residente na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, foi detido no final da manhã de hoje, 04 de novembro, tentando assaltar um popular e uma senhora que sai de casa de motocicleta, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Berguim, com é conhecido o assaltante, encontrou o portão de uma residência aberto e uma motocicleta estacionada dentro do muro e com a chave na inguinição. Quando ele entrou e tentou retirar a moto, foi surpreendido pelo dono. 

O bandido disse que saiu correndo a pé e para fugir, tentou tomar outra motocicleta de uma moça que estava saindo de casa, mas não deu tempo. 

A primeira vítima, que estava seguindo, jogou sua motocicleta por cima do assaltante e quando ele caiu, foi contido por populares. Berguim disse na Delegacia de Furtos e Roubos para onde foi levado que levou uma senhora surra de capacete que chegou e deslocar um dos braços. 

Lindemberg foi condenado há 10 anos e 8 meses por assalto e cumpriu 4 anos da pena no sistema fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio. Ele disse ainda que estava em liberdade condicional há 05 dias e voltou a assaltar para não ver sua filha de 03 anos passando fome.

No ano de 2013, lindemberg também foi detido e espancado por popules depois de praticar dois assaltos no bairro Santo Antonio.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643