martins em pauta

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Polícia Civil elucida morte do comerciante Chico das Redes e apreende um dos suspeitos


Quinta, 05 de Novembro de 2015


Adolescente confessou sua participação no crime e disse que não agiu sozinho

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos -DEFUR com apoio da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, identificaram na tarde desta quarta feira 04 de novembro de 2015, os dois suspeitos de matarem o comerciante Francisco Fausto dos Santos, conhecido como Chico das Redes, no dia 29 de outubro passado, após um assalto ao estabelecimento comercial do empresário. RELEMBRE O CASO

Segundo informações do chefe de investigação da DEFUR, Natan Carvalho, o caso inicialmente estava sendo investigado pela DEHOM, mas como o crime foi latrocínio,passou para responsabilidade da DEFUR.

Ainda de acordo com o investigador o crime foi praticado por dois adolescentes, onde um deles foi apreendido nesta tarde de quarta feira(04) e confessou sua participação no delito. 

Ele disse que estava pilotando a motocicleta, mas quem atirou no empresário foi seu colega também menor de idade e ele é quem está com a arma e a maior parte do dinheiro roubado. 

Apesar de já ter sido identificado, o outro adolescente ainda não foi localizado. O menor apreendido foi conduzido à Delegacia Especializada em atendimento ao Adolescente Infrator, para procedimentos cabíveis. 

Os policiais estão em diligências no sentido de localizar e apreender o outro menor envolvido no crime e preender uma terceira pessoa maior de idade, que seria a responsável pelas informações repassadas àos menores, o que na gíria policial quer dizer "Fita". Os policiais já identificaram o suspeito.


Camisa e capacete foram reconhecidos pelas imagens de câmeras de segurança


Motoneta Shineray usada na ação dos dois adolescente foi apreendida

Vídeo mostra o momento em que o empresário Chico das Redes foi baleado:



     


Extraído do Canal Cezar Alves no Yutube


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643