martins em pauta

quarta-feira, 11 de março de 2015

Acusado de assassinar ex-prefeito de Marcelino Vieira/RN é inocentado pela Justiça

Quarta-feira, 11 de março de 2015



Francisco Honorato Neto, conhecido como Fuzeta, foi impronunciado da acusação de ter assassinado o ex-Prefeito do município de Marcelino Vieira, José de Arimateia Fernandes.

Relembrando o caso, o homicídio aconteceu em 10/11/2012, no Sítio Exú, município de Marcelino Vieira, quando a vítima vinha de sua propriedade em uma moto e foi atingida por vários disparos.

Na época, como acusado da sua morte, foi apontada a pessoa de Fuzeta que chegou a ser preso e em seguida posto em liberdade pela Justiça.

O Processo tramitou na Comarca de Marcelino Vieira por todos estes dois anos e, após regular instrução, o Juiz João Afonso Morais Pordeus entendeu que não existem provas que indiquem ser o acusado Fuzeta o autor do crime e por isso lhe impronunciou, ou seja, não mandou para julgamento pelo Júri.

Eis o dispositivo da Sentença: 

Processo nº 0000469-56.2012.8.20.0143 

“... Contudo, vejo que o réu Francisco Honorato Neto é de ser impronunciado, pois ninguém conseguiu esclarecer, até o presente momento, qual a sua participação no crime em tela ...”

“... Ante o exposto, com fulcro no art. 408, do Código de Processo Penal, determino a impronúncia de FRANCISCO HONORATO NETO, conhecido por "Fuzeta"...” 

Como consequência deste julgamento, Francisco Honorato Neto encontra-se livre deste Processo.

Em contato telefônico com seu advogado, Dr. Aldaélio Alves, o mesmo informou a este Blog que seu cliente foi inocentado porque conseguiu provar na Justiça que no dia do homicídio ele se encontrava numa pescaria no açude do Castanhão no Estado do Ceará.



Fonte: Nosso Paraná RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643