martins em pauta

sexta-feira, 13 de março de 2015

Menores são apreendidos após assalto com simulacro de pistola em clinica medica no centro de Mossoró


Sexta, 13 de Março de 2015


Um assalto a uma clínica médica,ocorrido na tarde desta sexta feira 13 d emarço de 2015,no centro de Mossoró,na região Oeste Potiguar,movimentou o setor policial. 

Dois adolescentes de 16 anos,armados com um simulacro de Pistola (arma de brinquedo),chegaram em uma clínica médica,localizada nas proximidades do Tiro de Guerra,renderam funcionários e pacientes e anunciaram o assalto. 

Uma pessoa,não identificada,conseguiu ligar para o 190 e acionar a Polícia Militar,que conseguiu apreender os suspeitos e recuperar o material substraído da clínica. 

Após serem detidos,os infratores,juntamente com o material recuperado,foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apoio ao Menor,para procedimentos cabíveis. 

A VTR 234,sob o comando do Sargento Nascimento com apoio do Soldado Elenilson e da Força Tática,conseguiram recuperar,Dois monitores,um teclado de computador,mouse,pulseiras,celulares,relogio,óculos,pen drivers e,dinheiro.

A Polícia apreendeu ainda a moto utilizada por eles,que tem queixa de roubo. Após os procedimentos,os menores deverão serliberados e irem pra casa comos respectivos pais.



Fotos: Erisberto Rêgo/Jálisson Ferreira /Fim da Liinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643