martins em pauta

sexta-feira, 13 de março de 2015

'Pode morrer beba?', postou estudante antes de acidente em Natal

Sexta, 13 de março de 2015

A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada desta quinta-feira (12), em Natal, conversava com amigos em um grupo do WhatsApp – pouco antes do acidente – sobre morrer "beba". Às 23h25 ela escreveu: "Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk" (sic).


Outra pessoa que também participa do grupo respondeu: "Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais" (sic).
O acidente aconteceu por volta das 0h30 no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. De acordo com a Polícia Militar, Najla estava bebendo em um bar com amigas e, na volta para casa, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste.
Uma amiga da estudante, de 20 anos, também estava no veículo e foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com fraturas. De acordo com a assessoria do hospital, ela está em observação no setor de politraumas e não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do carro para retirar as vítimas. A Polícia Militar informou que foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do veículo.
A Polícia Civil pediu ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) exame toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo de Najla.

Tribuna do Norte




Do portal JH

Com ela vinha uma amiga que foi salva pelo cinto de segurança, enquanto ela foi arremessada do carro que ficou totalmente destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado e conduziu a passageira ao hospital. 

Segundo informação de testemunhas as duas moças retornavam de um barzinho local e a motorista teria ingerido bebida alcoólica. Também foi encontrada uma garrafa de vinho vazia dentro do veículo. 

A estudante de Direito Najla Chacara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada desta quinta-feira (12), em Natal, conversava com amigos em um grupo do WhatsApp – pouco antes do acidente – sobre morrer “beba” 







Fonte: J,.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643