martins em pauta

sexta-feira, 13 de março de 2015

Assú /RN: Mecânico foi executado e corpo abandonado na localidade de Poré de dentro na zona rural

Sexta, 13 de marco de 2015


O corpo do mecânico Francisco Clemilson Martins de França de 33 anos de idade, que supostamente havia sido raptado no final da manhã de terça feira 10 de Março foi encontrado em um terreno de poços de Petróleo, na localidade de Poré de Dentro na Região de Vila Nova entre as cidades de Assú e Carnaubais no final da manhã de ontem, 12. 

As mãos do mecânico estavam amarradas para trás e o corpo apresentava varias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. No local foram encontradas varias capsulas de pistola Ponto 40. Nem a família e nem a policia sabem a quem atribuir a autoria do crime. 

Segundo informações, no dia 10, Clemilson estava retornando da cidade de Santa Maria e já na região de Afonso Bezerra foi retirado de dentro do veiculo, por elementos que estavam em outro carro. Seu copo foi encontrado na manhã de ontem, cerca de 48 depois, tempo aproximado de sua morte, segundo avaliação inicial da Pericia técnica. 

Apresentando um estado de putrefação bastante avançado o corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643