martins em pauta

quinta-feira, 5 de maio de 2016

PM’s cobram pagamentos de diárias atrasadas

Quinta, 05 de maio de 2016



As diárias operacionais realizadas pelos policiais militares no mês de março para dar suporte às operações e reforço no policiamento ostensivo na capital e no interior do Estado ainda não foram pagas. Nesta terça-feira (3) o Cabo Jeoás esteve na Diretoria de finanças da Policia Militar para obter informações e a previsão de pagamento das diárias em atraso.

De acordo com a diretoria de finanças os processos administrativos das diárias referentes ao mês de março já foram finalizados, e estão aguardando a liberação do pagamento pela Secretária de Planejamento e das Finanças (Seplan). Algumas diárias de menor valor já foram depositadas na conta bancária dos agentes de segurança pública na última segunda-feira (2). A previsão é que os demais pagamentos ocorram a partir da próxima segunda-feira (9), após a finalização do pagamento do funcionalismo Estadual.

Para o Cabo Jeoás essa situação é desmotivadora e espera que o Governo resolva a questão o quanto antes, “Os policiais no seu horário de folga tem realizado trabalho extra, e contam com essa hora extra em seu orçamento, além do valor da diária já ser bastante defasado, o profissional trabalha e ficar a mercê, não sabe quando vai receber, precisamos que sejam reajustados os valores e seja fixada uma data base para o pagamento das diárias, desta forma atual ninguém está satisfeito” explicou o ex-parlamentar


Fonte: Portal 19 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643