martins em pauta

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mulher de líder de facção criminosa foi presa mais uma vez em Mossoró

Quinta, 05 de maio de 2016


Daiane Cristina da Mota, de 29 anos, foi detida na tarde de ontem, 04 de maio, quando saia de uma visita social a seu marido, Roberto Tavares Onofre, o Betinho da Favela, que cumpre pena no Presidio Federal de Mossoró, acusado de tráfico Internacional de drogas. 

Segundo informações, ela foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do presidio, tentando esconder um bilhete recebido por uma pequena brecha “deixada pelo fio dos comunicadores” no vidro que separa os presos de seus familiares nos dias de visitas. Depois de passar pelo Itep para exames, ela foi conduzida para o setor feminino, na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró. 

O marido de Daiane é um dos 37 líderes da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC) transferidos em fevereiro de 2013 para presídio federal de Mossoró por envolvimento com a onda de atentados em Santa Catarina. 

Em junho de 2013, Daiane foi presa em Mossoró, por força de um mandado prisão decretado por condenação de três anos e nove meses de prisão por associação ao tráfico de drogas, em São José, na Grande Florianópolis.

Ao ser presa, Daiane relatou a jornalistas locais que estava morando num apartamento há quatro meses para visitar o marido na prisão federal. Ela disse ainda que estava em regime semiaberto e que viajou sem autorização judicial.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643