martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2016

Preso pela Polícia Federal o último dos envolvidos no assalto aos Correios do Doze Anos em Mossoró


Quinta, 31 de Março de 2016


Eder Oliveira Bezerra preso pela PF em Aracatí (foto Google)


A Polícia Federal de Mossoró prendeu na manhã desta quarta feira 30 de março de 2016, mais um acusado de envolvimento no assalto a agência dos Correios do bairro Doze Anos, ocorrido no dia 17 de novembro de 2014 em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Eder Oliveira Bezerra, 33 anos,morador do Abolição V em Mossoró, leiturista, foi preso na BR 304 nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Aracatí/CE. 

Segundo informações do assessor da PF Paulo Nascimento, Eder Oliveira atualmente estava residindo na cidade de Majorlândia no estado do Ceará e foi preso pelos Agentes Federais, quando se deslocava pela Rodovia em direção aquela cidade. 

O mesmo foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Mossoró em seguida encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito e depois recambiado à Cadeia Pública, onde aguarda decisão da Justiça Federal. 

De acordo com a PF, dos quatro acusados de participação no assalto que rendeu aos assaltantes mais de 100 mil reais, um morreu em confronto com a Polícia e três estão presos. 

Envolvidos: 

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, os envolvidos no assalto são: Arthur de Oliveira Júnior, natural de Mossoró, foi preso em 2015, por Agentes Federais na cidade de Fortaleza. 

Erivaldo Santos Souza, o Val, natural do Maranhão, foi morto durante um confroto com a Polícia maranhense em janeiro de 2015.

Diomar Viana de Brito, 60 anos, natural de Mossoró, preso com sete quilos de maconha, no dia 18 de março na cidade de Maceió e

Eder Oliveira Bezerra, natural de Mossoró, e residente em Majorlândia no Ceará, foi preso pela Polícia Federal nesta manhã de quarta feira.

O assessor Paulo Nascimenbto,acrescentou que com a prisão de Eder Oliveira Bezerra, o inquérito sobre o assalto aos Correios do bairro Doze Anos,foi relatado (Concluído) e encaminhado à Justiça.


Erivaldo,o Val, morto em confronto com a PM em 2015 e Diomar Brito preso em Maceió


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643