martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2016

Polícia militar prende dois elementos com uma arma adulterada no centro de Mossoró/RN

Quinta, 31 de março de 2016

No início da tarde de hoje, 31 de março, Policiais Militares da Viatura de Rádio Patrulha do centro prenderam dois indivíduos portando ilegalmente uma arma de fogo municiada e com a numeração adulterada. 

Segundo o Cb Leudo que estava acompanhado com o Sd Davi, eles foram acionados por um grupo de taxistas, com acusando a presença de dois jovens em atitude suspeita e aparentando estarem armados. 

Durante a abordagem os militares encontraram com Manoel Jhonatan Vieira de Oliveira, de 20 anos de idade, um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada. Ele, que disse residir na Travessa Fortaleza, na cidade da Esperança em Natal, estava acompanhado com seu irmão, que é menor de idade. Jhonatan tentou resistir a prisão, mas foi contido com o uso da força fisica.

Na Primeira Delegacia, para onde os jovens foram levados, a polícia descobriu que Jhonatan, tem envolvimento com assaltos a taxistas que fazem a transporte de Natal para Mossoró e que tempos passados ele foi detido, aqui em Mossoró depois de um arrastão no taxi lotação. 

Há exatamente um ano, os irmãos vinham de Natal e quando estavam chegando em Mossoró, levaram o veículo com todos os ocupantes para uma região afastada do centro da cidade e fizeram um arrastão, levando tudo que podiam do proprietário e passageiros e ainda abusaram sexualmente de um travesti que viajava com eles no carro, mas foram presos no dia seguinte.

Portar uma arma de fogo, é crime que cabe fiança, mas como apreendida com Jhonatan, estava com a numeração adulterada, ele vai ficar preso na Cadeia Pública de Mossoró, enquanto seu irmão que é beneficiado pela lei, deverá ser entregue a família.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643