martins em pauta

sábado, 2 de abril de 2016

Suspeito de tentar assaltar mulher no BH por pouco não é linchado por populares

Sábado, 02 de Abril de 2016


Um homem que segundo ele se chama, Leonardo Joaquim de Lima 33 anos de idade, morador da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi salvo pela Guarda Civil, de linchamento após tentar assaltar uma mulher. 

O caso foi registrado na noite desta sexta feira 01 de abril, na rua Souza Leão no BH e segundo a vítima que registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão, além de tentá-la assaltar,fazendo sugestas como se estivesse armado, ainda tentou apalpar suas partes íntimas. 

Populares que presenciaram a ação delituosa, partiram em defesa da vítima, detiveram o suspeito e quando tentavam linchá-lo,agentes da Guarda Civil, chegaram e evitaram o fato. 

Leonardo, teve que ser algemado, uma vez que segundo os agentes, reagiu a prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Luiz Fernando, para que medidas cabíveis fossem adotadas pela autoriadade policial. 

O suspeito, que aparentemente estava sob efeito de produtos alucinógenos,negou as acusações e disse que trabalha em uma empresa de Construções e que nunca foi preso. Ele não portava documentos, mas disse na DP que seu é Leonardo Joaquim de Lima e que mora na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.



Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643