martins em pauta

sábado, 2 de abril de 2016

76º/77º Homicídios em Mossoró 2016: Dois mortos e um terceiro baleado durante ataque no Conjunto Integração

Sábado, 02 de Abril de 2016


Elton Jhonatan e Kelwin Ferreira, morreram no local. Marcos Henrique foi socorrido em estado grave para o HRTM

Dois jovens foram mortos a tiros de Pistolas 380 e 765 e um terceiro baleado, na tarde de ontem sexta feira 01 de abril de 2016 em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

O Duplo Homicídio aconteceu na Rua Eduardo Saboia no Conjunto Integração e segundo informações da Polícia, três jovens estavam sentados conversando na calçada da residência de uma das vítimas, quando uma dupla de moto chegou e abriu fogo contra os três. 

Ainda de acordo com a Polícia, foram usados dois tipos de pistolas na ação criminosa. Um PT 380 e outra de calibre 765. Dois morreram no local e um terceiro foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. 

As vítimas foram identificadas até o momento como: Elton Jhonatan Albano de Oliveira, de 21 anos de idade, Kelwim Ferreira, morreram no local e Marcos Henrique, foi socorrido para o HRTM. 

Muitas capsulas ficaram espalhadas no local do crime e de acordo com a perícia criminal, Elton Jhonatan foi atingido com cerca de cinco disparos e seu amigo Kelvim com três tiros, todos foram alvejados a curta distância e estavam sentados e não tiveram condições de defesa. 

Os atiradores fugiram de motocicleta após, o crime, mas a Polícia Civil, já tem indícios, que levam a elucidar o mais rápido possível o duplo homicídio. 

Os corpos foram recolhidos, após a perícia para a sede do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. Mossoró chega neste primeiro de abril com 77 homicídios no ano.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643