martins em pauta

quinta-feira, 3 de março de 2016

Duas pessoas atendidas no Hospital Tarcísio Maia com ferimentos por arma de fogo

Quinta, 03 de Março de 2016


João Batista Araújo Neto foi baleado próximo ao Tenda

Duas pessoas foram atendidas ,no Hospital Regional Tarcísio Maia, na noite desta quarta feira 02 de março, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 

As ocorrências segundo a Polícia foram registradas em bairros e horários diferentes. O primeiro caso ocorreu na Avenida Francisco Mota, nas proximidades do Tenda, no bairro Costa e Silva (Pintos), onde um jovem de 20 anos de idade, identificado como João Batista Araújo Neto, foi ferido com um tiro no pé. 

Inicialmente ele foi atendido na UPA do São Manoel e depois transferido pelo Samu para o HRTM. O jovem contou à polícia, que seguia de bicicleta na Avenida Francisco Mota quando chegou próximo ao Restaurante Tenda indivíduos que ele não soube identificar se aproximaram e passaram a efetuar disparos em sua direção. 

A Polícia acredita que o atentado esteja relacionado com acerto de contas, tendo em vista que a vítima já tem processo na justiça por furto em residências na área do Vingt Rosado. 

O outro caso, aconteceu na Praça do Relógio no Centro de Mossoró, onde testemunhas informaram à PM que dois suspeitos, ocupando uma motoneta Traxx, tentaram praticar um assalto, mas que foram surpreendidos por um popular que estava no local, reagiu a ação criminosa e abriu fogo contra os indivíduos. 

A pessoas baleada na coxa, identificada como Francisco Dênis de Oliveira, que foi socorrida por populares para o HRTM, deu sua versão à Polícia.

Ele disse que foi vítima de tentativa de assalto no centro da cidade. A PM desconfia de que o jovem alvejado seja o suspeito da tentativa de assalto e que o mesmo esteja mentindo.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643