martins em pauta

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

54ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Morreu no Tarcísio Maia vitima de atentado no Bom Jesus

Segunda, 29 de fevereiro de 2016


Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Jovem baleado no final da tarde de ontem, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia na madrugada de hoje, 29 de fevereiro. 

Francisco Ricardo da Silva Oliveira 21 anos de idade, residente na Rua José Avelino, próximo a Escola Heloísa Leão, no bairro Bom Jesus, estava sentado na calçada de casa com a esposa quando dois indivíduos chegaram num carro Siena Branco. 

Segundo informações, o acusado que estava como carona desceu chamando pelo nome de Ricardo e sem qualquer discussão, atirou três vezes nele. Francisco Ricardo recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado para o Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu. 

A cidade de Mossoró chega a 54 assassinatos em 2016. O mês de fevereiro, que não terminou ainda, já é o mais violento da historia da cidade com 27 assassinatos. No mês de Janeiro, foi registrado o mesmo numero. Porem uma ossada humana encontrada dentro de uma cova no muro do Aeroporto no dia 04, foi contabilizado para o mês de janeiro. 




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643