martins em pauta

quarta-feira, 2 de março de 2016

Após praticar dois assaltos dupla é presa pela Polícia Rodoviária Estadual no bairro Santo Antônio

Quarta, 02 de Março de 2016


Um maior identificado como Anderson Gabriel Nogueira, com 19 anos, morador do Conjunto Independência, foi preso e um menor apreendido por policiais de serviço na BICDPRE, na tarde desta terça feira 01 de março, na rua Zeca Cirilino próximo a Galego dos Bolos no Santo Antônio

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, (Soldados Fernandes, Erinaldo e Marciel) os dois jovens, ocupando um ciclomotor Shineray de cor vermelha, praticaram dois assaltos na tarde hoje, sendo o primeiro no bairro Novo Betânia, nas proximidades do Bambinos, onde tomaram um celular Iphone de um popular. 

Depois a dupla seguiu em direção ao Bom Jardim, onde, nas proximidades da quadra do CPP, praticou mais uma ação criminosa. Desta feita tomaram uma bolsa contendo objetos pessoais de uma estudante que trafegava em via pública. 

Os policiais foram acionados pela Central de Operações da PM, com todas as características dos suspeitos, repassadas e depois de diligências, conseguiram localizar e deter os dois. suspeitos.

A dupla, que ainda estava com a bolsa da estudante, foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos cabíveis. 

as duas vítimas compareceram à Delegacia onde reconheceram os dois assaltantes. Elas relataram ao delegado Luiz Fernando, que nenhum dos dois mostrou arma, apenas na sugesta com a mão por baixo da camisa. 

O Iphone não foi encontrado com os dois, que disseram ter jogado fora por causa do GPS, mas que não sabiam o local. 

Anderson Gabriel foi autuado por roubo (artigo 157 do CPB) e encaminhado à Cadeia Pública. Já Menor foi encaminhado à delegacia de Apoio ao Adolescente Infrantor para que o delegado adote medidas cabíveis.


VEJA O VÍDEO DO ASSALTO NO NOVA BETÂNIA


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643