martins em pauta

terça-feira, 7 de julho de 2015

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró localizaram armas e colete balístico na residência de um acusado de matar Victor Kauã na Maísa

Terça, 07 de julho de 2015


Agentes e investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró, “Dehom” localizaram na Vila Maísa, uma residência apontada como esconderijo de um indivíduo acusado de matar o garoto Victor Kauã de 05 anos de idade, morto durante uma emboscada para seu pai, o agricultor Franciélio, na madrugada de domingo, 05 de julho. 

O pai da criança morta informou a polícia o nome do principal suspeito. Segundo informações o indivíduo chegou a ser detido, mas por falta de provas foi liberado. 

Na manhã de hoje, os agentes realizaram buscas em um dos possíveis esconderijos do acusado e encontraram apenas uma cunhada do mesmo. Na casa, na vila Maísa os agentes encontraram um revolver municiado, uma espingarda calibre 12 e munições para a mesma, uma faca, um colete balístico, uma farda com características do Grupo Tático Operacional e um Rádio comunicador do tipo HT. 

Todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia Especializada. Segundo informações, a Doutora Liana Aragão, irá solicitar uma perícia e exames balístico no principal acusado.



Fonte: o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643