martins em pauta

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vivaldo afina apoio a Robinson e se encaminha para o PL


Terça, 07 de julho de 2015

Novo deputado

Recém-empossado como deputado estadual efetivo, em face da morte do deputado Agnelo Alves (PDT), Vivaldo Costa (PROS) teve hoje sua primeira audiência com o governador Robinson Faria (PSD), na Governadoria, em Natal. Os dois, ex-aliados, marcharam em palanques diferentes na campanha do ano passado.

Robinson e Vivaldo: pose do presente que lembra o passado (Foto: cedida)

Ainda no encontro com o governador do estado Robinson Faria (PSD), o deputado Vivaldo Costa (PROS), falou sobre política. Disse que estava disposto a ajudar o governador em sua gestão. “Conheço Robinson, sempre fui seu parceiro político na assembleia e em algumas campanhas. Na ultima eleição nos distanciamos, segui o que pediu o meu partido. Mas o eleitor de Vivaldo Costa quer que Vivaldo caminhe ao lado de Robinson”.

Vivaldo disse da sua parceria que está sendo fortalecida, a cada dia, junto ao presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB). “Existe a possibilidade do presidente Ezequiel liderar o PL, que é um partido novo. Poderei sim caminhar ao seu lado”, concluiu.

Pauta administrativa

Dentro dos assuntos administrativos Vivaldo pediu que o chefe do executivo tome medidas urgentes junto ao Hospital Regional de Caicó, bem como ao Hospital do Seridó.

“Como seridoense fui pedir socorro, pois os nossos dois hospitais estão precisando de investimentos sérios para que as estruturas de saúde possam funcionar plenamente. Todos nós sabemos que a situação está complicada, é preciso melhorar este atendimento”.

Outra pauta do encontro foi sobre a escassez de água. Vivaldo lembrou um apontamento feito pelo professor João Abner, onde indica que o problema de falta d’água esta na distribuição dos mananciais existentes. “Uma das soluções é a oferta de água vinda da Barragem Armando Ribeiro, que é o segundo maior reservatório do Nordeste. Fiz um relato sucinto e disse que essa água precisa chegar ao nosso povo”, contou.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643