martins em pauta

sexta-feira, 10 de julho de 2015

veiculo capota na RN 117 próximo a Mossoró/RN

Sexta, 10 de julho de 2015

Um acidente tipo capotamento foi registrado na tarde de sexta feira 10 de julho de 2015, na RN 117, próximo a ponte de Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, uma família voltava de um aniversario em sitio no município de Governador Dix Sept Rosado, quando o motorista perdeu o controle do veículo, desceu um barranco e capotou. No veículo estavam cinco pessoas que sofreram apenas escoriações.

O condutor do veículo, Ivanildo Vieira de Melo, 43 anos de idade foi socorrido com um corte na cabeça. Ele estava orientado e uma adolescente, Adriele Soares de Melo, de 15 anos de idade, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando escoriações pelo corpo.

Segundo a equipe medica do Samu, a condutor do veículo apresentou perda de consciência na hora da capotagem, mas aparentemente está bem.

Duas viaturas do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, uma viatura do Departamento Estadual de Transito também esteve no local realizando os procedimentos de perícia.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643