martins em pauta

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

LAMENTÁVEL: MARTINS-RN ATINGE A MARCA DE 10 MORTES VIOLENTAS EM 2017. MORRE JOVEM QUE ESTAVA INTERNADO A VÁRIOS MESES EM MOSSORÓ.

Sexta, 29 de setembro de 2017

Lamentável: mais um fato triste choca a cidade de Martins, localizada na Região Serrana do Oeste potiguar. com esse triste fato município chega a 10 homicídios só em 2017, ano mais violento da historia.


O Blog Martins em Pauta.com recebe a triste a informação que o jovem Antonio Nielison da Silva, Nielison18 anos, que foi atingido por disparos na cabeça na noite do dia 02-06 de 2017. no Sitio Frade na Cidade de Martins não resistiu e veio a Óbito em uma unidade hospitalar em Mossoró. "informações que n o alvo não seria o jovem Nielison e sim o seu amigo, mas mesmo assim Nielison foi o mais afetado com o disparo provavelmente de espingarda. RELEMBRE AQUI

Foi muito sofrimento para o Jovem Nielison, famíliares e amigos, Foram 04 meses praticamente padecendo em leitos de hospitais entre a vida e a morte, e na tarde de hoje veio a triste noticia do seu falecimento.

O corpo de Nielison será trasladado para a cidade de Umarizal-RN, onde será velado na residencias de familiares no Conjunto São Francisco, que fica localizado por traz do Posto de Combustível Miragem na saída de Olho Dágua dos Borges.

O sepultamento acontecera no cemitério Publico da cidade de Umarizal amanhã sábado 30, horário previsto para as 09:00 Horas da manhã.


Fica aqui os nossos votos de pesar aos familiares, e que Deus na sua infinita bondade dê o conforto a todos os familiares e amigos!! 

Voltaremos com mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643