martins em pauta

quinta-feira, 29 de maio de 2025

Janja fecha loja de luxo e esbanja em Fortaleza

Quinta, 29 de maio de 2025


Apesar de insistir na construção de uma imagem “modesta” e “popular”, Janja mandou fechar a exclusiva loja de roupas Almerinda Maria para um atendimento particular. Segundo informações, a petista permaneceu no local de portas fechadas por mais de duas horas – das 7h45 às 10h – e saiu com cinco peças de roupa, somando um gasto estimado de R$ 30 mil.

O contraste entre o discurso e a prática chamou atenção. Na mesma semana, a primeira-dama havia criticado, em entrevista ao podcast da Folha de S.Paulo, o comportamento da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, insinuando vaidade e excessos. Quando perguntada sobre maquiadores em viagens oficiais, Janja respondeu em tom debochado:

"Não sou dessas, você está confundindo a primeira-dama. Então, é a outra, não sou eu. Às vezes é exaustivo, porque eu tenho que passar minha roupa, eu mesma faço o meu cabelo."


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643