martins em pauta

quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Rapidamente, Bolsonaro é transferido por ordem de Moraes

 Quinta, 15 de janeiro de 2026




Até então, Bolsonaro cumpria pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

No mesmo local estão detidos o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques, embora Bolsonaro permaneça em cela separada.

Apesar de uma cela especial, Moraes afirmou que chegaram ao STF diversas reclamações da defesa de Bolsonaro sobre as condições da custódia. Ele listou queixas relacionadas ao tamanho da cela, ao banho de sol, ao funcionamento do ar-condicionado, ao horário e à forma das visitas, à procedência da alimentação e até à exigência de substituição da televisão por uma Smart TV com acesso ao YouTube.

Na avaliação do ministro, tais manifestações distorcem a realidade do cumprimento da pena.

“A prisão não é uma estadia hoteleira ou uma colônia de férias”, registrou Moraes, ao afirmar que não há fundamento nas reclamações apresentadas.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

URGENTE: Allan dos Santos se manifesta após forte resposta de Michelle

Quinta, 15 de janeiro de 2026

Michelle publicou um texto longo afimando que "esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais".

"Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade ou nas minhas opiniões, e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio?! Querendo julgar o que eu devo ou não postar?! Se enxerga!", disse.

Após a mensagem de Michelle, Allan ficou em silêncio até agora.

Na primeira manifestação, o jornalista resolveu publicar - de maneira provocativa - a carta escrita por Jair Bolsonaro indicando Flávio como candidato à Presidência. Veja: 

Fonte: Jornal da Cidade Online

URGENTE: Bolsonaro volta a ter crise de saúde dentro da cela

 Quinta, 15 de janeiro de 2026


De acordo com o parlamentar, a situação envolve um impasse médico delicado.

Segundo Flávio, o medicamento indicado para conter o soluço provoca efeitos colaterais preocupantes. 

O senador explicou que o remédio gera “desequilíbrio que pode vir a acarretar uma queda”, o que obriga Bolsonaro a conviver com o desconforto sem uma solução simples.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643