martins em pauta

sábado, 11 de outubro de 2025

Tagliaferro acaba de obter mais uma importante vitória em processo na Itália

Sábado, 11 de outubro de 2025

O ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, acaba de obter mais êxito no processo de extradição que tramita na Itália.

Uma das medidas cautelares impostas foi revogada.  A Corte de Apelação de Catanrazo o liberou da "obrigação de residência", o que na prática o permite circular livremente dentro da Itália.

Tagliaferro, no entanto, ainda não pode sair do país sem autorização judicial. O tribunal determinou que seja emitido um documento de identidade não válido para o exterior.

Em suas redes, o advogado Eduardo Kuntz afirmou que "este é o primeiro passo para demonstrar que o processo de extradição é completamente viciado, desnecessário e visa única e exclusivamente a perseguição do senhor Eduardo Tagliaferro"

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643