Quarta, 25 de junho de 2025
De acordo com informações do canal de televisão local WVVA, Saragosa foi preso em 20 de junho e responde a processos pelos crimes de sequestro e abuso sexual em primeiro grau — este último definido pela legislação estadual como contato sexual forçado ou não consensual, praticado sob coerção.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes específicos sobre o episódio que teria motivado a prisão do ex-atleta.
No entanto, foi confirmado que ele se encontra atualmente detido na Cadeia Regional do Sul, com fiança estabelecida em US$ 50 mil para uma das acusações. As demais imputações, entretanto, não permitem a concessão de liberdade sob fiança.
Saragosa iniciou sua trajetória como profissional no São Paulo Futebol Clube, em 2003, e também passou pelo Náutico, em 2005. Posteriormente, transferiu-se para os Estados Unidos, onde atuou em clubes como Los Angeles Galaxy e Tampa Bay Rowdies, consolidando parte de sua carreira no futebol norte-americano.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário